segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

quero , mas não consigo !

digo, não digo ? faço, não faço? pergunto, não pergunto? respondo, não respondo? digo não, ou digo sim? mostro, não mostro? são tantas questões que me atrapalham a vida, por causa de ti . chegaste e só fizeste merda na minha vida, porquê? porque é que tenho duvidas? porque é que não te esqueço? de que maneira gosto de ti ? porque me estás a fazer isto? estás-me a fazer passar por uma coisa que nunca esperei passar, desaparece, larga-me, sai do meu mundo ! não percebes que só me fazes sofrer? não percebes que estando na minha vida só penso em ti ? pára ! chega ! não te quero , não quero sofrer . odeio-te pelo simples facto de te amar, de te querer :' quero esquecer-te, mas não consigo . não suporto ver-te com outra, não suporto que não me fales, não suporto o que me estás a fazer :| e agora, vivo por ti, ou morro por mim ? T !